Trending: Mulher de sargento da PM é encontrada morta em Vespasiano Homem morre em incêndio de uma casa no bairro São Benedito em Santa Luzia Vereador de Lagoa Santa faz graves denúncias nas ações do Executivo Municipal Muito humor com o grupo Desculpa Qualquer Coisa - Gravação do 2º DVD Senai está com inscrições abertas para cursos profissionais gratuitos Aeroporto Internacional de BH é o primeiro do país a ser reconhecido por reduzir as emissões de gases de efeito estufa
Portal Linha Verde

Perseguição na MG 10 acaba em capotamento e apreensão de 50 barras de maconha em Vespasiano

Vespasiano - 13/09/2018 - 22:29 535 Visualizações
Perseguição na MG 10 acaba em capotamento e apreensão de 50 barras de maconha em Vespasiano

Uma perseguição na MG 10 acabou com um veículo capotado e mais de 50 barras de maconha apreendidas. O acidente aconteceu na última segunda-feira (10/9), altura do km 25, próximo ao Condomínio Alfa Ville.

Durante patrulhamento de rotina no Bairro Santa Clara, Militares avistaram o veículo dos suspeitos trafegando na contramão. Quando receberam ordem de parada, o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade na rodovia MG 010, sentido Lagoa Santa.

Iniciou-se uma perseguição, com apoio da Rotam, helicóptero Pégasus e mais viaturas Tático Móvel. Após alguns minutos, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou o carro.

No acidente, um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e dezenas de barras de maconha se espalharam pela MG 10. Ao todo foram encontradas 50 barras de maconha de, aproximadamente, 1,5 kg cada.

Os suspeitos foram socorridos pelos próprios Militares e levados para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O veículo usado na fuga ficou completamente destruído.

De acordo com Militares do 36º Batalhão, o carro era ocupado por dois homens. A droga, segundo um dos suspeitos, seria entregue em um estacionamento de um supermercado de Vespasiano.

A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. O que sobrou do carro está no pátio de apreensão de veículos da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês