Trending: Policia prende suspeito de esfaquear e atear fogo em ex-companheira em Matozinhos Lagoa Santa promove campanha de vacinação antirrábica 2018 Prefeitos e servidores do Vetor Norte se unem contra governo de Minas em frente a Assembleia Homem é morto com 10 tiros na cabeça em São José da Lapa Vale pode assumir administração do Parque Nacional da Serra do Cipó Acidente deixa morto e feridos da mesma família em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Policial civil faz mulher e criança reféns em Vespasiano

Vespasiano - 20/06/2019 - 09:35 1233 Visualizações
Policial civil faz mulher e criança reféns em Vespasiano

Um policial civil afastado das funções devido a problemas psicológicos fez uma mulher e uma criança de 2 anos reféns na tarde desta terça-feira em uma pousada no bairro Jardim Encantado, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, Bruno Augusto de Abreu, de 41 anos, é da diretoria de Telecomunicação da Polícia Civil e estava afastado para fazer tratamento. O suspeito estava desaparecido desde 6 de junho.

Após negociação do Departamento de Operações Especiais (Deoesp-MG) da Polícia Civil, Bruno abriu a porta para os policiais e liberou as vítimas, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

Na pousada foram apreendidas duas armas de fogo. A vítima disse à polícia que não se sentiu ameaçada e nem presa.

Segundo o inspetor Marco Matos, durante as negociações o suspeito solicitou a presença da mãe e do advogado e se mostrou psicologicamente instável. "Toda situação de crise com refém, por si só, já é complicada. Quando a gente tem esse fator psicológico ainda, uma pessoa em surto, a situação se complica mais ainda, não porque ele é policial, mas por conta desse aparente surto psicótico".

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês