Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, próximo à Estação Venda Nova, na rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (12).
Segundo familiares, Matheus Alves de Miranda saiu da casa em que morava com a mãe na noite anterior ao crime para ir a um baile funk. Estava empolgado para assistir ao show de um MC que gostava.
Após a apresentação, ele retornarva para a casa a pé com um amigo quando foi abordado perto do Restaurante Popular III - Maria Regina Nabuco, na avenida Padre Pedro Pinto, aproximadamente 300 metros de distância da casa noturna.
"Ele era um menino festeiro, não tinha problema com ninguém. Não sabemos se ele teve algum desentendimento lá dentro desse bar por causa de alguma mulher. Meu irmão era bonito, as meninas viviam 'dando mole' pra ele", contou um dos irmãos, identificado como Vítor.
O outro amigo que acompanhava a vítima não foi localizado. Conforme consta no boletim de ocorrência, jovem foi baleado sete vezes, sendo quatro na cabeça, duas nas costas e uma no pescoço.
Conforme o registro policial, um taxista contou aos militares que dois homens saíram de um Uno de cor prata e efetuaram os disparos contrra o jovem. No veículo estava um terceiro homem, que deu cobertura na fuga. Ninguém foi preso.
Deixe sua opnião sobre o assunto.