Trending: Homens são presos suspeitos de assaltar padaria no bairro São Benedito, em Santa Luzia Uber terá dois pontos de embarque exclusivos no aeroporto de Confins Homem ameaça a ex enviando foto de arma por WhatsApp e é preso em BH Incêndio destrói galpão da Ascapel em Pedro Leopoldo Polícia prende cinco em Vespasiano por tráfico de drogas Vespasiano melhora resultados da educação e ultrapassa meta definida pelo MEC
Portal Linha Verde

Corpo é encontrado boiando em Lagoa Santa na manhã deste domingo

Lagoa Santa - 17/11/2019 - 13:31 2893 Visualizações
Corpo é encontrado boiando em Lagoa Santa na manhã deste domingo

O corpo de um homem foi visto boiando na manhã deste domingo (17) em Lagoa Santa. Ele estava às margens do local que dá nome ao município, próximo à avenida Getúlio Vargas, no bairro Joana Darc.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a corporação foi acionada por volta das 8h30. Segundo testemunhas, o homem  entrou na lagoa para nadar e se afogou em seguida.

Após a retirada do corpo da água, os militares isolaram o local para a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil.

A vítima ainda não foi identificada.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês