Durante Patrulhamento pelo bairro Felipe Claudio de Sales uma viatura recebeu informações de populares que não quiseram ser identificados relatando-nos que um cidadão estaria realizando tráfico de drogas em frente a residência dele e ostentando arma de fogo.
Neste contexto, a polícia chegou no endereço a fim de averiguar o teor da denúncia onde foi avistado na esquina da rua do fato, uma motocicleta preta com dois indivíduos que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação da viatura,
simultaneamente, o denunciado foi avistado na calçada da residência dele com um embrulho nas mãos.
O cidadão ao entender que seria abordado, empreendeu fuga para dentro da casa rapidamente e fechou o portão de maneira brusca, sendo perseguido pelos militares que após adentrarem a residência, visualizaram, com clareza, o autor arremessar no quintal do vizinho uma sacola preta.
Posteriormente, verificou-se que na sacola continha um tablete de uma substância esverdeada semelhante à maconha e uma arma Pistola 9 mm Importada com mira à laser, fabricação israelense, sem numeração.
Foi acionada a equipe de ROCCA o qual encontrou a droga arremessada pelo autor.Ressalta-se que em entrevista com o autor, o mesmo assumiu a propriedade dos materiais e disse que realiza a venda de drogas há aproximadamente um ano e meio no local, disse ainda que comprou a barra da substância semelhante à maconha por 900 reais e conseguiria aproximadamente 2 mil reais na revenda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, bem como informado-lhe e resguardado todos os seus direitos constitucionais.
Deixe sua opnião sobre o assunto.