Trending: Mutirão de cirurgias de catarata é cancelado em Vespasiano e afeta mais de mil pacientes Aeronáutica abre 17 vagas em Lagoa Santa com salários de até R$ 7.315 para a área de saúde Edição especial da Feira Raízes do Campo em Jaboticatubas Bandidos sequestram veículo em Vespasiano e levam criança de 1 ano junto Garçom morre e dono de restaurante fica ferido em Matozinhos Desabamento de laje em Santa Luzia deixa jovem ferido
Portal Linha Verde

Suspeito de matar jovem em Vespasiano enviou fotos do corpo pelo WhatsApp da vítima

Vespasiano - 05/11/2019 - 17:15 1690 Visualizações
Suspeito de matar jovem em Vespasiano enviou fotos do corpo pelo WhatsApp da vítima

O autor do assassinato de uma jovem de 23 anos em Vespasiano, crime que foi descoberto na noite de segunda-feira (4), chegou a enviar fotos do corpo e fazer publicações utilizando o WhatsApp da própria vítima. A informação foi confirmada nesta terça-feira (5) pela Polícia Militar (PM). O principal suspeito do crime, um sargento da corporação que é ex-companheiro da mulher, segue desaparecido.

O porta-voz da PM, major Flávio Santiago, confirmou ter recebido a informação de que o autor do feminicídio teria publicado fotos do corpo e feito outras publicações na rede social da jovem. "Repassamos a informação à Polícia Civil (PC). Agora, só o inquérito dirá quem fez estas publicações. É claro que o nível de envolvimento do militar ainda não foi detectado, mas, nos próximos dias, teremos alguma resposta. O militar segue desaparecido", afirmou.

Entre as publicações feitas pelo aplicativo de mensagens instatâneas da vítima é possível ver uma mensagem que incrimina o ex-companheiro dela. "Fui trair meu marido polícia deu nisso (sic)", dizia o texto publicado no status do WhatsApp da jovem.

Além disso, também estão circulando nas redes fotos que mostram um ursinho de pelúcia e uma caixa de alianças, que teriam sido comprados pelo suspeito em uma tentativa de reatar o relacionamento e pedir a vítima em casamento, o que teria acontecido no domingo (3).

A Polícia Civil informou que a corporação já está investigando o feminicídio, com o objetivo de confirmar a autoria e motivação do crime e, também, de localizar o principal suspeito, que é o sargento. Até o momento, ele segue desaparecido, mas deverá prestar depoimento assim que for localizado.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês