Trending: Vereador de Lagoa Santa firma parceria com clínica para consultas e exames a preços baixos Polícia prende suspeito de ser estuprador da Kombi branca em Matozinhos Santa Luzia lança programa para pagamento de impostos atrasados Empresário morre ao cair dentro de moedor de carne em fábrica de salgados Moradora de Lagoa Santa recebe conta de água no valor de R$ 428 mil reais Polícia indicia homem suspeito de se passar por médico em UPA de Santa Luzia
Portal Linha Verde

Homem é preso em Santa Luzia após executar três ex-companheiras

Santa Luzia - 04/02/2019 - 18:37 679 Visualizações
Homem é preso em Santa Luzia após executar três ex-companheiras

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (1º), Clóvis Simões de Castro, de 38 anos, investigado por feminicídio. No dia 6 de agosto de 2018, em Santa Luzia, ele teria agredido sua companheira Girlane Patrícia da Costa. A vítima levou várias facadas e chegou a ficar internada, mas morreu dois dias depois. Na época foi expedido mandado de prisão, mas o suspeito fugiu.

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e encontrava-se foragido no estado da Bahia, onde também é suspeito de ter matado outra companheira e o amante dela no dia 27 de janeiro deste ano.

Além desses três homicídios, Clóvis é suspeito de ter matado mais uma mulher com quem se relacionou em Ribeirão das Neves.

No total, ele é apontado como responsável por quatro homicídios consumados e dois tentados.

Após uma semana de diligências, monitoramentos e negociações, ele se apresentou à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santa Luzia. O mandado foi cumprido e Clóvis encaminhado ao Sistema Prisional e poderá ser condenado à pena de 12 a 30 anos de reclusão.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês