Trending: Homem é morto em Vespasiano após discussão por causa de garrafa de cachaça Orquestra Sinfônica Cachoeira Grande comemora cinco anos com show em Pedro Leopoldo Mulher furta cerveja e tenta matar fiscal de supermercado em Pedro Leopoldo Lagoa Santa anuncia construção de mega Shopping Center Polícia Militar apreende 800 munições e drogas em duas casas de Santa Luzia Tatuador é preso pela polícia em Lagoa Santa suspeito de assédio sexual
Portal Linha Verde

Homens são presos suspeitos de assaltar padaria no bairro São Benedito, em Santa Luzia

Santa Luzia - 02/12/2019 - 11:12 584 Visualizações
Homens são presos suspeitos de assaltar padaria no bairro São Benedito, em Santa Luzia

Dois homens foram presos, na tarde deste domingo (1º), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de assaltar uma padaria.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Lucas Assis Fideles e Wanderson Arantes Soares Rocha foram até o local com um carro de transporte por aplicativo.

No roubo, eles levaram cerca de R$ 150 e bebidas como vodcas, vinhos e energéticos.

Eles fugiram, mas os funcionários do comércio anotaram a placa do carro e, após rastreamentos, os militares conseguiram localizar os homens. O motorista de aplicativo não tem nada a ver com o crime.

Ao irem à casa dos suspeitos, os militares encontraram 19 buchas de maconha, quatro pinos de cocaína e uma arma falsa que era usada em roubos.

Ainda segundo a PM, os dois têm passagens por tráfico de drogas e um deles, por assalto.

 

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês