Um militar da Aeronáutica de 22 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (27), na avenida Frimisa, em Santa Luzia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor de um dos carros envolvidos no acidente disse que o trânsito estava lento no local. Em um dado momento, o veículo da frente freou bruscamente, o obrigando a fazer o mesmo.
O militar, porém, que pilotava uma CG e vinha atrás, não coseguiu parar, e colidiu na traseira e na lateral de seu carro, que é um Punto. Logo após, a vítima perdeu o controle da moto e invadiu a contramão, batendo de frente com um Logan, que vinha no sentido contrário.
O motorista deste segundo carro contou aos policiais que não sabe dizer direito como aconteceu o acidente. Ele contou apenas que viu a motocicleta vindo em sua direção, mas não conseguiu desviar.
Após a perícia da Polícia Civil no local, o corpo do jovem foi removido pelo rabecão, e os seus pertecences, assim como a sua moto, ficaram sobre os cuidados de seu pai.
D. L. M. O. estava fardado e era lotado da Aeronáutica Brasileira em Lagoa Santa. A PM entrou em contato com a corporação federal, que informou que tomaria as medidas cabíveis, mas não foram até o local.
Deixe sua opnião sobre o assunto.