Trending: Idoso tem casa invadida, é torturado e queimado por bandidos durante a madrugada em Vespasiano Larva é achada em comida servida no Hospital Risoleta Neves; veja o vídeo Militar acusado de assediar criança em Santa Luzia é liberado por falta de provas Conceição do Mato Dentro está sem água há 3 dias Filha de militar desaparece em Santa Luzia Detentos vão participar de cerimônia de Lava-pés em Pedro Leopoldo
Portal Linha Verde

Policial Militar é agredido suspeito de assediar criança em Santa Luzia

Santa Luzia - 20/09/2018 - 13:34 409 Visualizações
Policial Militar é agredido suspeito de assediar criança em Santa Luzia

Um policial militar aposentado foi agredido por ser suspeito de assediar uma menina de nove anos no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no começo da tarde desta quarta-feira (19).

A Polícia Militar (PM) informou que, por volta de 13h30, recebeu a informação de que teria um indivíduo sendo agredido na região do bairro Palmital. A corporação chegou e encontrou o suspeito muito machucado, com algumas pessoas em volta e o conduziu para um Pronto-Socorro.

No caminho, a PM foi informada por denúncias via 190 de que o homem, de 48 anos, seria suspeito de estuprar uma criança de 9 anos.

A polícia contou que, segundo a versão da criança, ela estava sozinha em casa, o indivíduo forçou a porta, conseguiu entrar e disse para ela ficar o observando tirar a roupa. A criança teria gritado e o suspeito saiu correndo de casa. O policial teria sido localizado nas imediações e agredido.

Segundo a versão do militar, ele estaria procurando um rapaz que faz manutenções em celulares e foi agredido por ser confundido com outra pessoa. A PM não conseguiu localizar esse indivíduo que moraria nessa comunidade.

A corporação informou que foi procurada por outras pessoas que afirmaram que o suspeito, também teria tentado molestar outras crianças do bairro.

A PM disse que está trabalhando em fase de reconhecimento. Ela espera entregar para a Polícia Civil todas as informações possíveis para elucidação do caso.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês