Patrícia Salviano de Irrthum, de 23 anos, foi encontrada morta com três marcas de tiro no rosto e no tórax, na noite dessa segunda-feira (4). O corpo dela estava jogado sobre a cama que dividia com o marido no imóvel do casal, na rua Dezessete, no bairro Gávea II, em Vespasiano. O companheiro dela, o sargento Glaysson de Souza Costa, de 46 anos, é policial militar e está desaparecido desde o dia do crime. Ele pode ser um dos suspeitos do crime.
Segundo a Polícia Militar, o irmão dele o procurou durante todo o dia, foi até uma loja onde poderia encontrá-lo, telefonou inúmeras vezes para seu celular, mas não conseguiu contato.
Assustado, o irmão seguiu para a casa do sargento e lá encontrou o portão aberto e as luzes acesas no interior do imóvel, chamou pelo policial, mas não obteve retorno. Assim, ele decidiu ir até a companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar, onde o irmão trabalhava, e com apoio dos agentes seguiram juntos de volta à residência.
Na casa encontraram morta a mulher do sargento. O corpo da jovem estava sobre a cama do casal, com um travesseiro cobrindo seu rosto. Havia ainda uma grande mancha de sangue próxima à nuca dela.
A perícia constatou que a causa da morte foi três disparos de arma de fogo, calibre .45, contra o rosto e o tórax dela.
A PM está à procura do suspeito desde então, mas ele ainda não foi localizado. A PM disse que ainda é cedo para fazer qualquer tipo ligação entre a morte da mulher e o desaparecimento do sargento.
A Polícia Civil também vai abrir um inquérito para investigar o caso.
Deixe sua opnião sobre o assunto.