Trending: Domingo (26) sem água em Lagoa Santa, Vespasiano e São José da Lapa, segundo Copasa Polícia apreende dois adolescentes por envolvimento com o tráfico em Vespasiano Mãe e filha ficam feridas em Pedro Leopoldo após carro cair de ribanceira de cerca de 30 metros Paciente com Covid-19 dá entrada na UPA, é liberado e morre em Santa Luzia PM aumenta efetivo em Vespasiano após ônibus queimado e bilhete ameaçador Polícia Militar apreende 800 munições e drogas em duas casas de Santa Luzia
Portal Linha Verde

No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna 'Militar por um dia'

Vespasiano - 19/09/2018 - 14:04 331 Visualizações
No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna 'Militar por um dia'

Ao completar quatro anos de vida, no dia 14 de setembro, Beatriz Otoni Leocádio, fez um pedido diferente para seus pais: não queria boneca, bicicleta, patins ou algo do tipo. Ela queria mesmo era conhecer um Batalhão da PM e se tornar "Militar por um dia", e isso foi possível em Lagoa Santa.

O sonho da pequena Beatriz, moradora do bairro Morro Alto, em Vespasiano, era passar um dia dentro de um quartel. Ela queria conhecer a rotina dos Militares, qual a rotina deles nos Batalhões, nas ruas e como eram as viaturas.

Esperta e muito inteligente, Beatriz deu uma "missão" aos pais, Pedro Henrique Leocádio e Mayara de Oliveira Otoni Leocádio, que a ajudasse a realizar o sonho. Então, eles entraram em contato com o Cb Rafael Gomes, lotado na 3ª Cia PM Ind PE, que realizou o sonho da garotinha, a levando até a Companhia.

No quartel, Bia, aliás, "capitã Otoni", seu "nome de guerra, estava se sentindo em casa. Conheceu todas unidade da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, tirou fotos com os militares, participou da oração para o lançamento do turno, entrou nas viaturas, prestou continência e muito mais.

No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna Militar por um dia em Lagoa Santa

A pequena Beatriz e seus pais se emocionaram quando os militares cantaram parabéns. Ela também ficou espantada ao assistir o lançamento das viaturas para o turno de serviço, com as sirenes ligadas, muito barulho e motivação dos Militares para garantirem a paz social.

Por fim, os pais da Beatriz relataram que o sonho da filha é ser uma Policial Militar. Eles agradeceram muito os Militares pela acolhida e carinhosa recepção. "Hoje é um dia que será lembrado com muito amor e carinho por toda a sua família", destacou Pedro Henrique Leocádio, pai da pequena Beatriz.

E assim foi o aniversário da pequena Beatriz em Lagoa Santa, que se tornou "Militar por um dia". Parabéns ao comando da 3ª Cia PM pela sensibilidade e carinho com o caso.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.