Trending: Em Vespasiano, mulher usava whatsapp para avisar traficantes da chegada da polícia Vespasiano comemora 71 anos com show do Grupo Molejo Vespasiano ganha nova casa de acolhimento para moradores em situação de rua Servidores protestam na Cidade Administrativa contra atraso e escala de pagamento Mais de 80 KG de drogas e arma russa são apreendidas em São José da Lapa Criminosos matam um em Confins, libertam um refém em São José da Lapa e incendeiam carro em Lagoa Santa
Portal Linha Verde

Gato entra pelo cano e bombeiros conseguem resgatá-lo em Santa Luzia

Santa Luzia - 25/01/2019 - 09:38 303 Visualizações
Gato entra pelo cano e bombeiros conseguem resgatá-lo em Santa Luzia

Um gato que estava preso na rede fluvial de um condomínio em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi resgatado pelos bombeiros na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com a corporação, o resgate foi delicado porque o animal era frágil e estava preso em um dos canos. Uma mulher que seria dona do gato foi quem chamou os bombeiros. Não há informações sobre como o gato foi parar lá.

O bichinho estava bem assustado, mas não se feriu. Três bombeiros participaram do resgate que durou mais de meia hora. O gato foi entregue para a dona após os momentos de tensão.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês