Um homem foi assassinado com golpes de faca durante a madrugada em um imóvel da rua Geraldo Teixeira da Costa, no bairro São Benedito. Amanda Grazielle da Silva, de 24 anos, disse aos policiais que agiu em legítima defesa às agressões que começou a sofrer momentos antes de dormir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ela mesma chamou a corporação depois de atingir o parceiro, Rafael da Silva Nunes, de 21 anos, com uma faca.
"Ela contou que estava em uma festa mais cedo e vieram para casa. Ela já estava dormindo quando ele acordou e começou a brigar. A princípio mandou ela sair de casa e, no meio da discussão, enquanto discutia, ele começou a agredir e aí ela, segundo ela, se defendeu com a faca", explicou o tenente Lucas Rocha.
A suspeita ainda relatou que foi atingida por uma lata de cerveja na cabeça. Ela, então, foi à cozinha e disse que as agressões aumentaram, com tapas e socos em seu rosto.
Segundo a polícia, o homem foi atingido no pescoço e morreu no local. A mulher disse aos militares que as brigas entre os dois eram frequentes.
"Segundo ela, ela já sofria algumas agressões, porém não tinha feito o boletim de ocorrência", completou o militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o endereço do casal e constatou a morte de Rafael. Amanda, foi encaminhada para a delegacia de plantão de Santa Luzia, onde o caso foi encerrado.
Deixe sua opnião sobre o assunto.